quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POR UM MUNDO MAIS JUSTO



















Bom dia meus amigos, eu gostaria de compartilhar uma reflexão minha, um ponto de vista pessoal. Eu penso que as pessoas devem respeitar as culturas, cada pessoa tem o DIREITO de crer no que quiser, e de ser da forma que escolher, afinal, Deus nos deu o LIVRE ARBÍTRIO para escolhermos crermos, pensarmos e sermos da maneira que DECIDIRMOS.

Às vezes, a cultura de uma pessoa é formada ao longo da vida, outras pessoas nascem em uma determinada cultura, seja como for, deve ser respeitado.

Sim, as hierarquias existem e eu as respeito e as valorizo; elas devem existir em nome da ordem e da justiça, pois, é justo que as competências sejam valorizadas, e que sejam só por elas, pelas competências, mas, nunca por dominação, coação, imposição ou por desrespeito às raças, credos e culturas; e que sejamos UM POVO LIVRE; e que sejamos CIVILIZADOS. Deus abençoe vocês meus amigos!!!

Paz e amor à todos!!! (Hali)

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...